/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ela é do tipo que esconde tudo pra si mesma, que sofre em silêncio. Mas e ai? o que podes fazer? Talvez sua música favorita pudera acalmar-lhe, ou passar o dia deitada, pensando, mas então digas-me, o que hei de fazer comigo mesma? E essa dor no peito, esse sentimento de nostalgia que fere minha mente mais e mais, cada dia que passa? Ah, então que fingas; Fingas teu bem, finjas tua alegria, fingas como teu cotidiano não afetasse mais a mente, fingas que como sempre, está tudo bem. Eu só queria poder acordar, sabe? Acordar deste pesadelo horrível que eu passo todos os dias, na qual me desliga, me desfaz. Vai, levanta-te desta cama, que só faz te lembrar tudo aquilo de ruim, olhe pra cima, vai dar tudo certo, põe na cabeça que sim. Controla todas as raivas, as angústias impedoáveis, conserva tua essência, pequena; Pois quem sabes é nesse meio termo que tu encontras, finalmente, uma razão paras viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário