/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

as vezes acho que dentro do meu coraçao acontece uma reuniaozinha ou melhor  uma festa de  arromba onde so quem tem convite sao meu sentimentos mais frageis pois uma dança com um passo enfalço pode fazer com que esse sentimento va se acabando aos poucos,e fazendo com que a menina que esta aqui fora chore como se seu mundo estivesse desabando,acho que preciso de visitar o hospital da felicidade para ver se alguem aprende a cuidar de um coraçao tao fragil como o meu è,ele precisa de todos os cuidados possiveis aquele coraçao que necessita de um kit de emergencia por perto a todo momento porque pode quebrar,se ferir,ate mesmo ser esfaquiado pela solidão e a tristeza...(L)

                                                                     giovanna cabral ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário