/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


As pessoas me perguntam: Porque você só escreve coisa triste, mesmo sorrindo todos os dias?
Você já se perguntou o motivo do meu sorriso? Já se perguntou por que eu gosto tanto de fazer as pessoas felizes? Poisé, talvez você não saiba, ou não tenha notado, não sou feliz, não estou contente 24 horas do dia, não sou tão boba quanto imaginam, meu olhar denuncia! Já se perguntou o que se esconde atrás de um sorriso meu?
Na maioria das vezes que sorrio é pra esconder uma lágrima, um ponto fraco, uma coisa que me sufoca por dentro. Uma série de coisas que não deram certo.
Eu não sou perfeita, eu não sou inteligente, não sou bonita, não sou atraente. Tenho medo que as pessoas me abandonem
Sorrio tentando esconder o que se passa dentro de mim. Sorrio para mostrar pro mundo que estou tentando me manter firme, estou tentando recolher os pedacinhos do meu coração que ficaram espalhados por aí.
Sorrio tentando me conformar com a partida inesperada das pessoas, sorrio porque nem sempre quero mostrar que está tudo dando errado, sorrio para disfarçar o quanto pequenas coisas me destroem por dentro. Simplesmente sorrio pra esconder a minha dor […] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário