/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

feliz dia das crianças!!

Ei, você que está lendo isso. Você ainda tem aquela criança guardada aí dentro? Você ainda se lembra dos desenhos animados que assistia? Você sente saudades da sua infância? Então… Aposto que, você cometeu o mesmo erro que eu cometi ao desejar crescer. A curiosidade falava mais alto naquela época. E agora, tudo o que eu mais quero é poder ser criança outra vez. Poder voltar na melhor fase da minha vida, eu sei que tem muita coisa pela frente ainda. Mas falo isso porque quando vejo meus pais e meus avós falando de suas infâncias, do quanto sentem saudade dela, eu penso “eu deveria ser criança para sempre”. Você ainda está lendo? Ok, não pare. Era tão bom poder acordar todos os dias e ir para a aula, onde tudo que você fazia era desenhar um sol que tinha pés, usava óculos. Era tão bom poder chegar em casa e ir assistir Cultura, assistir todos aqueles desenhos que as crianças de hoje já não querem ver. Lamentável, não é? E se você não parou de ler, e conhece alguma criança, dê apenas um conselho para ela: Não fique desejando crescer rápido, apenas aproveite sua infância. E a você que leu isso: Feliz dia das crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário