/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

jordana,Amiga, vamos viver aqueles momentos loucos e divertidos novamente? Que saudade. Você é demais amiga e eu quero a sua amizade por toda a minha vida. Vem cá amiga, eu vou te ajudar a superar tudo, eu vou chorar com você, sorrir com você, correr, dançar, enxugar as suas lágrimas e te segurar quando você sentir que vai cair. Eu serei seus olhos quando você não enxergar mais, por culpa das lágrimas que insistem em descer. Amiga, eu quero te ver feliz. Só quero que tudo volte a ser tão legal como antes amiga, quando era só nós, você lembra? Volta a ser como antes e fica do meu lado pra sempre? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário